Nosso Cinema

A melhor fonte de críticas de cinema

Estreias do cinema em 04/10/2018

“VENOM” (de Ruben Fleischer)

Sinopse: Eddie Brock é um jornalista que investiga o trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“PAPILLON” (de Michael Noer)

Sinopse: Henri, conhecido como Papillon, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, ele conhece Louis, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“OS INVISÍVEIS” (“Die unsichtbaren” , de Claus Räfle)

Sinopse: Em Berlim, nos anos 40, com o regime nazista perseguindo o povo judeu, muitos deles tiveram que se tornar praticamente invisíveis. Quatro deles, Hanni Lévy, Cioma Schönhaus, Eugen Friede e Ruth Arndt, sonham em viver na América.

Clique aqui para ver o trailer.

“PONTO CEGO” (“Blindspotting”, de Carlos López Estrada)

Sinopse: Collin precisa passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de ter um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles, trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.

Clique aqui para ver o trailer.

“JULIET, NUA E CRUA” (“Juliet, naked”, de Jesse Peretz)

Sinopse: Annie tem um relacionamento de longa data com Duncan, que é fã obsessivo de um rockeiro e chega a ser mais dedicado ao seu ídolo do que com Annie. Ela acaba tendo um encontro com o rockeiro quando um hit dele ressurgue no meio musical.

Clique aqui para ver o trailer.

“O FUTURO ADIANTE” (“El futuro que viene”, de Constanza Novick)

Sinopse: Romina e Florencia possuem uma história de amizade que resiste ao tempo. Desde o primeiro amor até o primeiro divórcio, com desentendimentos e desafetos, as amigas atravessam diferentes etapas da vida juntas.

Clique aqui para ver o trailer.

“MARE NOSTRUM” (de Ricardo Elias)

Sinopse: Roberto e Mitsuo voltam ao Brasil no mesmo dia e suas vidas se cruzam por conta de um terreno negociado por seus pais no passado. Os dois veem no terreno uma possibilidade de se acertarem financeiramente. No entanto, alguns eventos fazem com que eles acreditem que o terreno é mágico.

Clique aqui para ver o trailer.

%d bloggers like this: