Nosso Cinema

A melhor fonte de críticas de cinema

Estreias do cinema em 05/04/2018

“UM LUGAR SILENCIOSO” (“A quiet place”, de John Krasinski)

Sinopse: Uma família é perseguida por uma entidade fantasmagórica, em uma fazenda dos Estados Unidos. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio total, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“COM AMOR, SIMON” (“Love, Simon”, de Greg Berlanti)

Sinopse: Aos 17 anos, Simon, aparentemente, leva uma vida comum, mas sofre por esconder ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“O HOMEM DAS CAVERNAS” (“Early man”, de Nick Park)

Sinopse: No início dos tempos, quando dinossauros e mamutes ainda vagavam pela Terra, um valente homem das cavernas une sua tribo contra um poderoso inimigo.

Clique aqui para ver o trailer.

“1945” (“1945”, de Ferenc Török)

Sinopse: Um judeu ortodoxo e seu filho retornam à um vilarejo, portando caixas misteriosas, enquanto os moradores se preparam para o casamento do filho do tabelião da cidade. O tabelião teme que os homens possam representar uma ameaça às propriedades e bens que ele adquiriu ilegalmente durante a guerra.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“UMA TEMPORADA NA FRANÇA” (“Une saison en France”, de Mahamat Saleh Haroun)

Sinopse: Abbas é um professor africano e deixou seu país para ficar longe da guerra civil que assolava a África Central. Com seus filhos, partiu para a França buscando um recomeço e lá pediu asilo político. Ele se apaixona por Carole e após dois anos de espera, o pedido foi rejeitado pelo governo e ele está prestes a ser expulso do país.

Clique aqui para ver o trailer.

“ARÁBIA” (“Arábia”, de Affonso Uchoa e João Dumans)

Sinopse: Em uma antiga fábrica de alumínio em Ouro Preto, Minas Gerais, um jovem acaba encontrando o diário de um trabalhador que sofreu um acidente.

“COVIL DE LADRÕES” (“Den of thieves”, de Christian Gudegast)

Sinopse: Um ladrão planeja um roubo a um banco enquanto tenta esconder o segredo de que ele pertence a duas facções rivais e sua sobrevivência depende que essa informação nunca chegue aos líderes desses movimentos. 

Clique aqui para ver o trailer.

“TROPYKAOS” (“Tropykaos”, de Daniel Lisboa)

Sinopse: Guima é um poeta que está em crise e, em Salvador, ele sofre com as altas temperaturas do verão e acredita ter uma estranha doença causada pelo calor. No submundo, bem distante dos cartões postais da cidade, Guima é usuário de crack e vive na marginalidade. Um dia, parte em uma jornada de autoconhecimento em busca de um ar-condicionado.

Clique aqui para ver o trailer.

%d bloggers like this: