Nosso Cinema

A melhor fonte de críticas de cinema

Estreias do cinema em 12/04/2018

“RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL” (“Rampage”, de Brad Peyton)

Sinopse: Baseado no clássico jogo de videogame dos anos 1980, onde macacos e monstros destroem cidades.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“BASEADO EM FATOS REAIS” (“D’après une histoire vraie”, de Roman Polanski)

Sinopse: Durante o lançamento de seu livro, Delphine conhece Elle, uma de suas fãs. Elle também é escritora, trabalhando como ghost writer em biografias de celebridades. Aos poucos as duas se aproximam, com Elle se tornando cada vez mais presente na vida da autora. 

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“ANTES QUE TUDO DESAPAREÇA” (“Sanpo suru shinryakusha”, de Kiyoshi Kurosawa)

Sinopse: Narumi está com uma desconfiança enorme e não faz ideia do que fazer. Isso porque seu marido voltou para casa depois de dias desaparecido e, misteriosamente, parece ser outra pessoa. O que ela nem imagina é que o corpo dele foi assumido por um alienígena que veio anunciar uma invasão à Terra.

Clique aqui para ver o trailer.

“AOS TEUS OLHOS” (de Carolina Jabor)

Sinopse: Rubens é um professor de natação que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos, ele se vê em apuros quando um de seus alunos diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“O DIA DEPOIS” (“Geu-Hu”, de Sang-Soo Hong)

Sinopse: Areum está pronta para enfrentar seu primeiro dia de trabalho e Bongwan, seu chefe, é casado e terminou um caso com a ex-funcionária a quem Areum está substituindo. A esposa de Bongwan encontra uma carta de amor na mesa dele e aparece no escritório, fazendo um escândalo envolvendo Areum numa situação delicada.

Clique aqui para ver o trailer.

“A NOIVA DO DESERTO” (“La novia del desierto”, de Cecilia Atán e Valeria Pivato)

Sinopse: Teresa sempre trabalhou na mesma casa em Buenos Aires como empregada doméstica. Quando a família decide vender a casa, ela perde o emprego e é chamada para ajudar na preparação de um casamento em uma cidade do interior. No caminho, esquece a bolsa dentro do trailer de Gringo, um vendedor ambulante.

Clique aqui para ver o trailer.

“SEVERINA” (de Felipe Hirsch)

Sinopse: O dono de livraria se encanta com uma mulher que visita sua loja e volta dia após dia para cometer furtos. Ele fica interessado em puxar conversa do que recuperar o prejuízo. Ela passa então a pegar livros em outros estabelecimentos, porém, ele não está disposto a se libertar da misteriosa obsessão.

Clique aqui para ver o trailer.

%d bloggers like this: