Nosso Cinema

A melhor fonte de críticas de cinema

Estreias do cinema em 16/08/2018

“O PROTETOR 2” (“The equalizer 2”, de Antoine Fuqua)

Sinopse: Sequência dos feitos de Robert McCall (Denzel Washington), um agente aposentado que ajuda pessoas em perigo. Até onde ele irá por alguém que ama?

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“MENTES SOMBRIAS” (“The darkest minds”, de Jennifer Yuh Nelson)

Sinopse:Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles são tirados de suas famílias pelo governo e enviados para campos de custódia. Uma das sobreviventes consegue escapar com outras crianças.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“TROCA DE RAINHAS” (“L’échange des princesses”, de Marc Dugain)

Sinopse: Em 1721, para manter a paz entre França e Espanha após anos de guerra, o regente da França propõe uma troca de princesas que resulta no noivado do rei da França, Louis XV, de 11 anos, com Anna Maria Victoria, 4 anos, e as do príncipe herdeiro Louis, de 11 anos, com Louise-Elisabeth d’Orleans, 12 anos. Porém, a chegada dessas princesas pode comprometer os jogos de poder na Corte.

Clique aqui para ver o trailer.

Clique aqui para ler a nossa crítica.

“A OUTRA MULHER” (“Amoreux de ma femme”, de Daniel Auteuil)

Sinopse: Daniel é um homem de imaginação fértil que ao conhecer a nova namorada de seu melhor amigo se pega fantasiando sobre ela. Ele é casado com uma mulher por quem se sente apaixonado, mas não conseguindo escapar de suas fantasias, ele deixa a cautela de lado e está disposto a realizar seus mais loucos sonhos.

Clique aqui para ver o trailer.

“MEGATUBARÃO” (“The meg”, de Jon Turteltaub)

Sinopse: Um submarino foi atacado por uma criatura gigantesca, a qual se pensava estar extinta. Um expert em mergulhos profundos é forçado a confrontar seus medos e salvar a tripulação, ficando frente a frente com o maior predador marinho que já existiu.

“MEDO VIRAL” (“Bedeviled”, de Abel Vang e Burlee Vang)

Sinopse: Depois de baixarem um aplicativo misterioso, um grupo de amigos começam a serem aterrorizados por uma entidade.

Clique aqui para ver o trailer.

“CHRISTOPHER ROBIN – UM REENCONTRO INESQUECÍVEL” (“Christopher Robin”, de Marc Forster)

Sinopse: Christopher Robin já não é mais aquele garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais. Ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância irão ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Clique aqui para ver o trailer.

“UNICÓRNIO” (de Eduardo Nunes)

Sinopse: Maria está sentada num banco ao lado de seu pai e a conversa que eles têm ali conduz a narrativa do filme. Acompanhamos a história na rústica casa de campo, onde ela mora com a mãe e aguardam a volta deste mesmo pai. A relação entre Maria e a sua mãe muda com a chegada de um outro homem.

Clique aqui para ver o trailer.

“ABRINDO O ARMÁRIO” (de Dario Menezes e Luis Abramo)

Sinopse:Através de entrevistas e performances de artistas, o documentário é um retrato aprofundando sobre os processos de libertação e de conquistas de independência do movimento gay no Brasil.

Clique aqui para ver o trailer.

“COMO É CRUEL VIVER ASSIM” (de Júlia Rezende)

Sinopse: Vladimir, Clivia, Regina e Primo são solitários, frustrados e incapazes de realizar qualquer coisa que dê sentido às suas vidas e acabam armando um plano de sequestrar um milionário. Porém, o quarteto não têm nenhuma experiência com crimes.

Clique aqui para ver o trailer.

“TUDO É IRRELEVANTE, HÉLIO JAGUARIBE” (de Izabel Jaguaribe e Ernesto Baldan)

Sinopse:O documentário tece um retrato de Helio Jaguaribe, um dos mais destacados intelectuais públicos brasileiros, e de uma geração que foi fundamental para pensar o Brasil e ajudar a recriar a abertura política e a democracia após a ditadura militar.

Clique aqui para ver o trailer.

%d bloggers like this: